Para além dos milhões que vai receber, uma série de condições impostas por Neymar para se mudar para a Arábia Saudita estão a dar que falar.
O tablóide inglês The Sun cita uma lista de vários pedidos excêntricos do jogador brasileiro, que teve no Al-Hilal, treinado por Jorge Jesus, único escape para sair do Paris Saint-Germain.
Para começar, uma frota de 8 carros para ele e a sua ‘entourage’ usarem, nomeadamente um Lamborghini Huracan, um Bentley Continental e um Aston Martin DBX – valor combinado acima dos 600 mil euros -, além de vários Mercedes e um motorista.
Em casa – no mínimo com 25 quartos -, para se sentir mais perto do Brasil, o frigorífico deve ter sempre stock de açaí e guaraná.
Além disso, a casa deve ter um staff de 5 empregados – um deles para dar assistência ao seu chef pessoal na cozinha- e três saunas disponíveis.
Tudo está pensado e, nos dias de folga, o clube deve cobrir todos os gastos efetuados em hotéis ou restaurantes. A família deverá ter também um jato privado à disposição.
Os valores não foram revelados, mas acredita-se que contrato de duas épocas permitirá a Neymar receber uma verba a rondar os 320 milhões de euros entre salários, prémios e acordos comerciais.
Será o terceiro jogador mais bem pago da liga saudita, atrás de Cristiano Ronaldo (Al Nassr) e Karim Benzema (Al Ittihad)
Fonte: Abola.pt